x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 604

Escrituração de Entrada de CTe ao Destinatário

Patricia Melo

Patricia Melo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 15:37

Olá Colegas,

Nos compramos uma mercadoria de um fornecedor onde anexo a nota fiscal dele veio um conhecimento de transporte eletrônico, este CTE esta da seguinte forma:

Remetente: o Fornecedor
Destinatário: Minha empresa
Expedidor: em branco
Recebedor: em branco
Tomador do serviço: o Fornecedor

Minha duvida é eu devo escriturar esse conhecimento de transporte, ou é só para meu conhecimento???, o frete foi pago pelo emitente no caso o meu Fornecedor.

desde de já agradeço
Patricia Melo

Patricia Melo | Analista Fiscal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade