Viviane Baranhucki
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAlguem tem algum modelo para me auxiliar, pois tenho um cliente aqui na contabilidade que pagou duas vezes uma GRPR - icms, e necessito pedir restituição.....como devo proceder?????
respostas 5
acessos 902
Viviane Baranhucki
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAlguem tem algum modelo para me auxiliar, pois tenho um cliente aqui na contabilidade que pagou duas vezes uma GRPR - icms, e necessito pedir restituição.....como devo proceder?????
Dirceu Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Viviane Baranhucki!
Tenho um modelo que desenvolvi, espero que possa ajudá-la.
Viviane Baranhucki
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioDirceu Pereira pode me passar?????
Dirceu Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Viviane Baranhucki!
Vou tentar enviar novamente.
Resta aguardar se será postado.
Viviane Baranhucki
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório Dirceu Pereira muito obrigada, já tinah desenvolvido um e enviei, era meio parecido com o seu, mais o seu esta bem claro...muito obrigado mesmo
Dirceu Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Viviane Baranhucki!
Disponha sempre do Fórum Contábeis, apesar de não postarem aqui no fórum para que mais pessoas pudessem usufruir.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.