x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 386

Erro ao Enviar uma NFS

Wesley

Wesley

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 9 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 11:38

Bom Dia,

Ao realizar o envio da NFS em ambiente de Homologação, A rejeição que estou tendo é a seguinte:

Motivo E33 : Código CNAE Inexistente (Consulte a legislação vigente para saber o código CNAE.

Verificado com a prefeitura, O código de atividade do serviço que estamos tentando enviar, Esta homologado para o CNAE e a emissão de NFSe via WebService, Porém ainda continuo com a mesma rejeição, Alguém teria algum procedimento, ou explicação para que eu possa identificar o erro da mesma?

Obrigado, Desde já.

Wesley Lima Brito .
Analista Técnico .
http://empresarioerp.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade