x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 392

Substituição de Auditor Fiscal

WEVERTON  LOURENÇO

Weverton Lourenço

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 15:57

Boa tarde,

Em um processo de Revisão Fiscal, se a empresa sentir que está sendo penalizada de forma indevida, é possível pedir substituição do auditor fiscal? Alguém sabe me informar a melhor forma de interpor este tipo de recurso?

Obrigado!

--

Atenciosamente.
Weverton Lourenço

Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 16:40

Caro Weverton,

Ao longo de minha trajetória profissional, nunca soube de substituição de auditor fiscal, mas quando vc diz ..."sendo penalizada de forma indevida", creio ser passível de solicitação de troca sim. Quanto a interposição deste tipo de recurso, eu, por não ter nunca vivenciado algo do tipo, não tenho como lhe ajudar. Já pesquisou na internet? no google?

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
WEVERTON  LOURENÇO

Weverton Lourenço

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 27 outubro 2015 | 16:15

Boa tarde Eduardo,

Já pesquisei em alguns lugares e até mesmo contatei outros profissionais, mas por se tratar de um recurso inabitual, não existe um modelo ou até mesmo fato conhecido que tenha sido outorgado.
Não obstante, agradeço o intento.

Atenciosamente.
Weverton Lourenço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade