x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 3.905

Registro Livro Mod. 57 Prefeitura SP

Herminio

Herminio

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 17:03

Boa tarde a todos.

Alguém sabe me dizer como está sendo feito o registro do livro mod. 57 da prefeitura de sp?

Já registrei alguns livros há um tempo atras, mas mudaram algumas coisas no site do agendamento, e já olhei todos os serviços disponíveis no site do agendamento da prefeitura, mas não tem mais o "Registro do Livro mod. 57".

Agradeço desde já.

Herminio

Herminio

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 17:18

Eduardo Lopes,

Dei uma olhada agora, rs.

Mas o que acontece comigo, é que quando fui acessar a pagina do agendamento hoje, não aparece mais a opção "Registro do Livro Fiscal nº 57". Antes ela estava aparecendo normalmente, mas agora não consigo mais encontrar essa opção, tanto no "CCM2 - Análise", quanto nos outros assuntos.

Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 17:23

Herminio ,

Entendi.

Olha de acordo com o link abaixo, teria que aparecer.

www.prefeitura.sp.gov.br

Não tenho nenhum acesso aqui para verificar. Mas se mesmo seguindo os passos do link acima não aparece, recomendo entrar em contato com a Prefeitura, acredito que eles irão te orientar corretamente.

www.prefeitura.sp.gov.br

Qualquer novidade, volte a postar.

Vamos torcer para alguém que estar a par do assunto se pronunciar.

Abs amigo.

att,

Eduardo Lopes
Herminio

Herminio

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 11:26

Bom dia a Todos,

O Site da Prefeitura j voltou ao normal.

Assunto: CCM2 - Anlise

Servio: Registro do Livro Fiscal n. 57

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade