x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 506

Substituto Tributário

Marcelo

Marcelo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 27 outubro 2015 | 09:45

Bom dia estou com uma duvida referente a substituição tributária. Minha empresa é de Minas e abrimos uma Inscrição Estadual em São Paulo, agora somos substituto Tributário lá, minhas duvidas são: O que tenho que fazer de obrigação lá em Sp? Transmitir a Nova Gia St somente com as operações feitas por lá? E o imposto (St) eu recolho lá ou recolha aqui na minha saída? Desde já agradeço a atenção...

ENIDES  TREVISAN

Enides Trevisan

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 27 outubro 2015 | 10:07

bom dia Marcelo

Se você está cadastrado como substituto tributário em SP, em suas saídas de MG, na sua NF deverá estar destacado o ICMS ST, porém o recolhimento será mensal para SP e não em suas saídas.

Veja no link abaixo se ajuda esclarecer suas dúvidas.

clique aqui

atenciosamente
Enides Trevisan
"As pessoas podem duvidar do que você fala, mas acreditam no que você faz."
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies