Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
verifiquei que foi emitida uma nf-e para um cliente (que era isento),porem colocaram "0000"
neste caso devo emitir uma carta de correção?
att
respostas 3
acessos 29.996
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
verifiquei que foi emitida uma nf-e para um cliente (que era isento),porem colocaram "0000"
neste caso devo emitir uma carta de correção?
att
Marcelo de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia, Michele!
Ao emitir uma NF-e para um cliente isento de IE, o emitente deverá deixar o campo "Inscrição Estadual" sem nenhuma informação, ou seja, o conteúdo do campo deverá estar em branco. Caso contrário, a NF-e não é autorizada pela Sefaz de circunscrição.
Não entendi como o emitente conseguiu autorizar a NF-e.
Ao meu ver, CC-e não é permitida para inscrição estadual.
Atenciosamente,
Eduardo Lopes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Michele
Michele
Ouro DIVISÃO 2pessoal
bom dia
obrigado pelas respostas,é muito complicado,porem seguirei os conselhos dos colegas.
att
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.