Camila Freitas Faria
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOi, gostaria de saber se tem como uma empresa de prestação de serviços que não possui inscrição estadual ver o extrato de notas fiscais emitidas com seu cnpj?
respostas 4
acessos 734
Camila Freitas Faria
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOi, gostaria de saber se tem como uma empresa de prestação de serviços que não possui inscrição estadual ver o extrato de notas fiscais emitidas com seu cnpj?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Camila Freitas Faria
Empresas prestadoras de serviço as notas fiscais são vinculadas a prefeitura do municipio em que a empresa está sediada.
Acesse o site da prefeitura caso utilize NFS-e (requisitará certificado digital ou senha de acesso), caso seja talão só ir na prefeitura e consultar.
Camila Freitas Faria
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalno caso estava me referindo as notas de compra com o cnpj que a empresa faz NOTA FISCAL ELETRONICA, de materias de uso e consumo, as notas fiscais de serviço eu consigo imprimi-las, quando a empresa nao tem inscrição estadual ela nao sera viculada a secretaria da fazenda onde se ve o extrato das notas fiscais eletronicas. mas as notas dentro do estado saem com o cnpj e gostaria de saber onde acho esse extrato
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Camila,
Aqui em minha cidade, o contador possui uma senha cadastrada que tem acesso a todas as notas emitidas da empresa, pois
a prefeitura tem o sistema online, onde as empresas emitem as notas ja diretas neste sistema.
Não sei como e o caso de sua cidade. se ai e no sistema de talao de notas ou notas online.
Elizete
Camila Freitas Faria
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalaqui na minha cidade é assim tbm com as notas de serviço, mas me refiro as notas fiscais eletronicas que as empresas comprarm mercadorias para uso e consumo com o cnpj
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade