Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 437

MEI - Pagamento de ICMS S/T

Higor Cavalcanti

Higor Cavalcanti

Prata DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2015 | 15:49

Boa tarde!!

Há algum benefício para o MEI em relação ao ICMS S/T? Por exemplo: eu, MEI, sendo um substituído tributário, não pagar o ST ao Substituto, em compras de mercadorias, com liberação direto, da indústria. Li na legislação do MEI e não encontrei algo referente ao assunto, como também não encontrei algo relacionado com o MEI no decreto de substituição tributária do estado de Pernambuco.

Fico no aguardo,

Att

Higor Cavalcanti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade