x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 386

procedimentos emissão de nota fiscal de mei para me

EDNEIA

Edneia

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 14:56

pessoal estou num grande dilema, tenho uma empresa que foi desenquadrada por excesso de faturamento agora em setembro, e já fizemos toda a alteração e durante esse processo foi concluído tudo agora em outubro,solicitando nota de consumidor tb, a empresa no mes setembro e outubro obteve movimento emitindo assim cartão de debito e credito, como deverei de proceder quanto a esses movimentos e emissão de notas destes período

Bianca Auras Franco Candelaria Hey

Bianca Auras Franco Candelaria Hey

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 18:01

Edneia, boa tarde

Já aconteceu isso comigo uma x, e orientei meu cliente a emitir notas fiscais que cobrissem esses valores de cartão de crédito e debito, com uma margem de + 20%.

No meu caso o cliente emitiu no talão de venda ao consumidor, e no site da NF Paulista.

Espero ter ajudado

Bianca Franco Hey

...Não tenha medo, tenha Fé...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade