Misael
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde,
Eu tenho uma empresa do Simples Nacional que só tem CNAE de Serviço que precisa enviar uma máquina para conserto, mas a Empresa que irá consertar, pediu DANFE.
O que pode ser feito??
respostas 2
acessos 891
Misael
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde,
Eu tenho uma empresa do Simples Nacional que só tem CNAE de Serviço que precisa enviar uma máquina para conserto, mas a Empresa que irá consertar, pediu DANFE.
O que pode ser feito??
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Em situações que precisamos enviar um bem para conserto e não possui inscrição estadual, é feita uma declaração para fins de transporte.
Nela identifica a empresa remetente, destinatário, os detalhes do item a ser enviado, local de entrega, finalidade do transporte (para conserto), e justifica que deixa de emitir NF de circulação de mercadorias por ser empresa de serviços. O responsável pela empresa, devidamente qualificado assina tal declaração e reconhece a firma em cartório. De preferência anexe a NF de origem deste bem, ok.
Mediante pesquisa você encontrará maiores detalhes para elaborar tal declaração.
Misael
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalObrigado pela ajuda, Guilherme!!
Tenha um ótimo feriado prolongado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade