x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 386

Boa noite, preciso entender uma categoria de profissionais a

sergio da silva cerqueira

Sergio da Silva Cerqueira

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 23:46

Boa noite prezados,

Preciso entender melhor uma situação da classe de profissionais liberais (taxistas).
Ex: sou taxista conveniado a uma empresa de radio táxi que a mesma tem contrato com fabricas lojas escolas ETC ...
Presto serviço de corrida de taxi para as contratadas onde recebo uma copia de voucher para que na data marcada eu vá na empresa de radio taxi receber meu dinheiro, enfim no ato da troca eles retiram 32% de todos os meus voucher e dizem que é imposto .


O que a legislação diz é que deveria recolher 5% do imposto sobre serviço mas eles dizem que devo pagar outros impostos .

Alguém me ajuda nesta missão esclarecendo o pq disso tudo de imposto .

E qual o correto.

Att


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade