x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 824

SAT - Nome do Cliente Errado

Alessandro Silva

Alessandro Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 08:53

Olá a todos, estou com um cliente que já esta utilizando o ECF-SAT, efetuei a importação dos arquivos XMLs mas quando entrei em meu sistema vi que ele importou o CPF mas com nome errado, que na verdade deveria estar vazio o campo do nome do cliente que efetuou a compra, gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e se conseguiram importar somente o CPF como era no Cupom fiscal.

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2015 | 10:21

Bom dia Alessandro Silva

Acredito que isso seja alguma configuração de seu Sistema que está habilitada para que sempre que importar o CF-e gere um determinado nome para o consumidor. Já tentou entrar em contato com o Suporte? Que sistema é o seu?

Profissional Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
YouTube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/ Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565 Telegram: https://t.me/+5518997076565
Comunidade no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EL20RNhpCwNE87mRGthQvE
PRECISA DE APOIO? FIQUE A VONTADE EM ENTRAR EM CONTATO COMIGO!
Alessandro Silva

Alessandro Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2015 | 10:55

Olá Adilson,

Então creio que não seja problema com o sistema, mas tentarei entrar em contato com o suporte, é estranho porque quando importava os arquivos do ECF cupom fiscal eles viam com o cpf da pessoa mais sem nomes agora com o SAT isso não está acontecendo... Obrigado pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade