
Renata
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBoa noite!!!
Alguém sabe me informar se existe alguma previsão legal que autorize a quarteirização de serviços?
Obrigada!!
respostas 2
acessos 1.063
Renata
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBoa noite!!!
Alguém sabe me informar se existe alguma previsão legal que autorize a quarteirização de serviços?
Obrigada!!
Raphael Barbosa
Articulista , Consultor(a) TributárioCara Renata, no seu entendimento, o que seria "quarteirização" de serviço para que possa lhe ajudar?
Renata
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalDesculpe a demora da resposta, sendo uma empresa prestadora de serviço, no caso manutenção e ela necessite que uma outra empresa faça o serviço de manutenção, neste caso seria um serviço quarterizado, caracterizando que a empresa de serviço ja seja uma terceirizada fazendo o serviço, portanto esse procedimento existe fiscalmente falando, pois não consegui localizar nada especifico sobre o assunto!
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade