x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 454

Nota serie D modelo 2

AMANDA ARAUJO SILVA

Amanda Araujo Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Farmacêutico(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 11:00

bom dia pessoal,

alguém poderia me esclarecer a seguinte situação.
trabalho em uma presa cujo regime é o simples nacional, meu contador, questionou os lançamentos das notas serie d modelo 2 canceladas, no meu sistema fiscal, disse que isso é obrigatório aqui em minas. porém, eu discordo disso, pois não altera em nada no meu sintegra. uma vez que as nfes canceladas não aparece no arquivo de sintegra, assim imagino que as serie d canceladas também não apareceria. o problema que somente agora, ele está cobrando, mas todos os sintegras dos meses anteriores já foram enviados e não havia lançamento de serie d.. isso procede ??? eu realmente tenho que lançar a serie d no meu sistema e cancela-la ???

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies