x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 854

NF: Alterar a data?

Suenne Santos

Suenne Santos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sábado | 16 agosto 2008 | 15:29

Boa Tarde!
Tenho um grande problema!
Preciso que me achudem!
Tenho um cliente que prestou serviços pra Marinha do Brasil, e emitiu a nf com data de 30/07, (já contabilizei)sendo que agora em 15/08, eles pediram que a nota saia com esta data, pois pra contabilizarem eles precisam desta,caso o contrário não tem como fazer o pagamentoao meu cliente.
Alguém pode me ajudar?

"A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros."
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 17 agosto 2008 | 11:15

Bom dia Suene.


Você solicita a devolução de nota fiscal anteriormente emitida e emite uma NF de entrada com código 1.204 se creditado do imposto e emite uma nova Nota Fiscal de saida com data exegida pelo seu cliente.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade