x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.517

Fci - Multa de Entrega fora do prazo

Luiz Queiroz Nascimento

Luiz Queiroz Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2015 | 11:02

Bom dia

A todos

Estou com uma duvida tenho uma industria em São Paulo , que teve importação de matéria prima e tenho que fazer o FCI só que devido a falta de informação da própria empresa que não me passaram as informações necessárias o prazo venceu pois teve uma importação no mês de agosto e também do mês de setembro que não foram entregue o FCI no meses subsequente , para entregar agora tem alguma multa ?

Luiz

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 16:00

Olá,
Achei esse tópico que é recente e aberto para poder postar minha dúvida, já pesquisei nos demais e não achei o que precisava.

Tenho um cliente, simples nacional que fabrica etiquetas, ele compra do RJ o papel que vem com alíquota de 4% e CST 100 e as vezes compra em SP também CST 100 e alíquota 18%, ele tem que fazer a FCI?
Ou só é feita a FCI se fosse ele o importador desse papel?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade