Tiago Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia a todos,
Surgiu uma pequena dúvida, com a chegada da NFC-e como fica a NF-e, continua tirando ou apenas a NFC-e?
Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar
respostas 3
acessos 371
Tiago Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia a todos,
Surgiu uma pequena dúvida, com a chegada da NFC-e como fica a NF-e, continua tirando ou apenas a NFC-e?
Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar
Ketelen Carvalho Monteiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Tiago Moreira, não tem problema se continuar tirando! Aqui na empresa continuo tirando normalmente, só não irá mais emitir o cupom fiscal.
Tiago Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosMuito obrigado Ketelen
Ketelen Carvalho Monteiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Tiago Moreira, quando você não emitir mas o cupom fiscal, terá que ir ma sefa informar!
Abraços
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.