x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 390

Problema ao tentar cadastrar Associação de produtores para e

ROMULO CESAR PINHEIRO LIMA

Romulo Cesar Pinheiro Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 15:38

boa tarde a todos, sou novo no fórum e estou com um problema ao tentar cadastrar uma associação de produtores de leite como emissora de nf-e, a mesma irá fornecer para órgãos públicos, efetuo todo o procedimento logando com a senha no siare, ao solicitar cadastramento de emissor eis que surge o problema "erro de ambiente de framework", gostaria de saber se alguém está passando por esse problema e se existe uma solução dentro da realidade, pois o setor de ti do estado não me retornou nenhum resultado, desde ja agradeço a ajuda.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies