x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 694

Marcelo

Marcelo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 14:32

Pessoal boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém conhece um programa ou software que faça calculo de St, eu tenho um cliente que compra muita mercadoria de Sp e na entrada no estado de Minas a ncm é tributada, ai eu preciso fazer o calculo, porem tenho que fazer esse calcula no ato da emissão da nota fiscal para recolhimento do imposto sendo que a empresa é uma distribuidora e tem muitos itens. Estou precisando de um programa que faça pra mim os cálculos do St por item. pois o mesmo vou ter que pedir restituição depois, pois minhas vendas são pra outro estado de federação. No mais muito obrigado

Marcelo

Marcelo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 15:28

Jenny obrigado por seu retorno, mas pra consultar o Mva eu tenho estou precisando de um programa que calcule os impostos, ex: eu tenho um cliente distribuidor ele compra de um único fabricante uma nota com mais de 100 itens e na entrada em minas alguns desses itens são tributados por St, e eu tenho que calcular o imposto de cada item procurando o Mva de cada um isso tem me tomado muito tempo preciso otimizar esse tempo de alguma forma. Fazer esses cálculos manualmente ta muito difícil.

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 20 novembro 2015 | 15:49

eles tem dois tipos de programa, um que calcula o MVA e outro que já faz os cálculos que deve constar na nota fiscal.
apenas coloque o valor do item e ele já faz tudo.

faça um teste, eles tem acesso demonstrativo.
não custa nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade