x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 10.505

Sintegra- CFOP

Danielle Cunha

Danielle Cunha

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 19 agosto 2008 | 10:42

Bom Dia!!

Referente o Sintegra,estou tentando enviar sintegra de uma empresa que anteriormente vendia apenas no CFOP 5.102 e agora depois da mudança pela substituição tributária vende no 5.405 ou 6.405 e o analisador não tem aceitado,diz que ERRO no CFOP.O que eu poderia fazer para configurar e não gerar erro?
Aguém poderia me ajudar?

Atenciosamente.

Tópico movido por Wilson Fernando de A. Fortunato para esta sala em 19 de setembro de 2009 às 08:59:55.

Leandro Alexandrino de Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2008 | 17:19

Tem algum problema com o proprio sistema que você utiliza. Verifica a pontuação do CFOP se está correta. Mas é quase certeza que tem algum problema com o sistema de escrituração de notas que você utiliza. Caso não consiga resolver é melhor você ligar no suporte do seu sistema.

Leandro Melo
escritorionacionalbh@terra.com.br

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2008 | 09:19

Na verdade o CFOP 6.405 não existe mesmo como a Inês disse. Pode ser isso que esteja dando o erro. Mas precisa saber ao certo qual o CFOP que vai se enquadra nessas vendas:

CFOP 6.403 - Venda de mercadoria, adquirida ou recebida de terceiros, sujeita ao regime de substituição tributária.

CFOP 6.404 - Venda de mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária, cujo imposto já tenha sido retido anteriormente.

Espero ter lhe ajudado!

Leandro Melo
escritorionacionalbh@terra.com.br
William Ilário de Lima

William Ilário de Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2008 | 11:55

Estou enviando por e-mail para você uma lista completa com Códigos Fiscais usados no Brasil, tá?

Gostaria de receber esses códigos também.
Se possível, envie os arquivos para algum dos moderadores para que eles sejam anexados a este tópico e disponíveis para todos os usuários.
Um abraço,

William.

"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente..." Apóstolo Paulo em I Tm 1:8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: