Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 493

Contribuinte ICMS (consumidor final) outro Estado

Flavio Hitiro

Flavio Hitiro

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 08:47

Bom dia, uma empresa (RPA-Regime Periódico de Apuração) do Estado de São Paulo que tem um veículo em outro Estado e teve que abastecer em um posto de combustível. Após o abastecimento foi fornecido a nota fiscal eletronica com CFOP 6929. Dúvida: esta empresa (contribuinte do ICMS, mas consumidor final) do Estado de São Paulo precisa recolher algum imposto (diferencia de alíquota, Substituição Tributária, etc) ?.

julio cesar

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 9 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 10:21

Bom dia Flavio Hitiro

Creio que combustível tem substituição tributaria, logo não há o que falar de diferencial.

Att.

Se o seu dom é servi, sirva; se é ensinar; ensine;
RM 12;7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade