x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 7.222

ECF,como enviar arquivo?

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 12:32

Boa tarde a todos!!!!!

Gostaria muito de uma luz de vcs..........tenho uma empresa aqui no escritório(um Restaurante) que possui o ECF,e precisa enviar o arquivo que consta o nº do CPF dos clientes para a SEFAZ.
Mais vejam vcs...eu não faço a mínima idéia de como devo fazer isso!!!Ele possui um ECF da empresa Bematech,bem antigo...
Vou agradecer muito quem puder me ajudar...

Danilo Fernandes
Aux. Contábil

JANIS PETERS GRANTS

Janis Peters Grants

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Técnico
há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 15:45

UBERLÂNDIA-MG, 21 de agosto de 2008.

Prezado Danilo,

Atender às exigências da CAT-52 para ECF´s matriciais, mais antigos, somente será possível pela digitação das informações no Programa Aplicativo Fiscal PAF-ECF.

O mais prudente será contactar o Responsável Técnico pelo Programa Aplicativo Fiscal.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 16:21

Veja bem Janis,eu não sei se os procedimentos são os mesmos pois estou em São Paulo,onde temos que registrar no site da SEFAZ/SP os cupons fiscais emitidos com CPF para posterior créditos aos clientes.
é um negócio muito complicado,estamos tentando contactar a empresa fabricante do ECF mais nem eles souberam nos responder.

Mais desde já agradeço a atenção.

JANIS PETERS GRANTS

Janis Peters Grants

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Técnico
há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 16:55

UBERLÂNDIA-MG, 21 de agosto de 2008.

Prezado Danilo,

Você não informou a Cidade/Estado do Contribuínte. Se realmente for em São Paulo, trata-se de informações à SEFAZ-SP - Nota Fiscal Paulista, a tal CAT 52.

Detalhe: ECF novos, com MFD, é ATO COTEPE 17/04, onde as informações poderão ser geradas por utilitário do próprio fabricante do ECF.

Cheque Modelo, n. série do ECF e sendo BEMATECH, contacte:

Sr. André Munhoz
@Oculto

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade