Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.228

Venda de palete de madeira - Empresa com CNAE totalmente dif

João Henrique

João Henrique

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2015 | 18:24

olá pessoal, boa tarde

Minha empresa faz importações de tecidos, e no meio das mercadorias vem uns paletes de madeiras, só aqui esses paletes foram se acumulando no nosso galpão até que chegou um "cliente" que resolveu comprar todo esse material.

Poderei emitir uma NF de palete?
Seria venda de ativo imobilizado?
Não tenho no meu estoque (sistema) palete, já que os paletes não são mencionados na NF das comprar dos tecidos, como darei baixa na contabilidade de algo que teoricamente eu não tenho?
Terei que pesquisar a tributação de ICMS de palete no meu estado? Ou esse produto não será tributado?

Não precisa ter a resposta concreta, apenas diga o que pensa sobre esse meu caso, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade