x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 326

Créditos Agrícolas

Elisangela

Elisangela

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 14:58

Boa Tarde,

Fui consultada por um Futuro Cliente a respeito de Créditos Agrícolas, Ele é um Produtor Rural, e queria saber quais são os Produtos que ele pode requerer crédito?
Porém hoje ele não contabiliza suas vendas de animais, seu CNAE é de Criação de bovinos para cortes, e agora ele construí uma Fabrica de ração para produção de consumo de sua produção, porém tem intenção de também vender. Eu fiz uma pesquisa sobre crédito e achei no site da SECRETARIA DA FAZENDA - SP um link sobre: Sistema Gerenciador de Créditos de Produtores Rurais e de Cooperativas de Produtores Rurais - e-CredRural, porém não sei como proceder, algum dos Colegas já fez esse processo?

Grata,

Elisângela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade