x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 500

MDF-e Manifesto Documentos Ficais Eletrônico - Minas Gerais

Vinícius Barros

Vinícius Barros

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Faturamento
há 9 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 12:13

Quais as penalidades para a não emissão do MDF-e em Minas Gerais?
Minha dúvida é, quais penalidades estaremos sujeitos ao não cumprirmos tal obrigação, por exemplo o veículo poderá ficar retido pela fiscalização?
Outro ponto que me chama atenção é quando a inclusão dos dados do MDF-e, será exigida em algum campo do sped fiscal? ou mesmo em algum bloco específico?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade