x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 549

Cupom fiscal SAT

DIEGO GEORGE PEREIRA DA SILVA

Diego George Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 08:20

Bom dia, estou com uma duvida, com a nova vinda do cupom do SAT agora que eu recebo o cupom eletronico preciso entrar no site para imprimir o cupom fiscal, sou de são paulo e no site do posto fiscal ja tentei encontrar algo mais sem sucesso, alguem poderia me informa onde eu consigo imprimir estes cupons atraves da chave de acesso que tenho no meu cupom do sat ?

ATT.

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 08:47

Bom Dia Diego,

Criei a um tempo o tema abaixo , pesquise no fórum e poderá lhe ajudar. :

Verificar valor do Faturamento atraves SAT

Att.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
DIEGO GEORGE PEREIRA DA SILVA

Diego George Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 13:49

fala Eduardo Nunes Carneiro tudo bem ? o link que você me passou corresponde a impressão do SAT, ou seja eu imprimi uma via igual a que eu ja tinha em mão, gostaria de saber sobre a impressão do cupom fiscal realmente e nao o extrato do sat

olá Nilson Moura poderia me passar o link da sala por gentileza?

att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade