Patricia Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá, bom dia!
Estou tentando emitir uma nota, mas ocorre o código de rejeição 387, alguém poderia me ajudar?
Att,
Patricia
respostas 6
acessos 6.621
Patricia Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá, bom dia!
Estou tentando emitir uma nota, mas ocorre o código de rejeição 387, alguém poderia me ajudar?
Att,
Patricia
Joana Darc Henrique da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a SEFAZ CE a mesma falou que estão analisando o erro.
Rejeicao: Codigo de Enquadramento Legal do IPI invalido [nItem:1]
Edson Francisco Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia,
Estou com o mesmo problema
tirei ultima NF dia 30/12 estava normal
primeira NF de 2016 começou com esse codigo 387 , agora esta dando outro codigo 656 rejeição ; consumo indevido
Rafael Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)O mesmo problema ocorre aqui em Aparecida de Goiânia-GO. Rejeição 387.
Edson Francisco Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoFabio Dourado
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde ,
A solução esta no cod. de enquadramento que até 2015 se usava o 0 ou 99
** Na aba IPI onde alguns usam o cod 53 ou 54 logo abaixo no cód de enquadramento deve ser usado 999!!!"
SE POR VENTURA O ERRO PASSAR A SER 778 NCM INESISTENTE EXISTE UMA NOVA TABELA AUTORIZADA PRA ESCOLHEREM UM NOVO NCM!!
Paulo Rocha dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeInformação que podemos tirar o chapéu.
Ao ponto!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade