Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Gostaria de saber se consigo escolher a data para qual desejo pagar a darf pq o sistema está trazendo 06/01 e a empresa quer recalculada para 20/01.
respostas 13
acessos 2.368
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Gostaria de saber se consigo escolher a data para qual desejo pagar a darf pq o sistema está trazendo 06/01 e a empresa quer recalculada para 20/01.
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom Dia Leticia.
Aquele campo que traz 06/01/2016 e editável clicando nele e alterando para a data desejada.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteEstou clicando e não está deixando mudar será que estou fazendo algo errado?
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeEsta clicando no campo acima da palavra Receita correto ?
Ou no vencimento o vencimento não e possível alterar.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteNa verdade não acima da palavra receita está uf: SP
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeEsta utilizando a versão online correto?
Faça o dowload da versão offline no link que conseguira atualizar sua guia.
Sicalc
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteNão estou conseguindo aqui no meu computador tem um programa de ícone amarelo chamado Sicalc atendimento nele faz tbm ? Nunca fiz isso tenho 4 meses de contabilidade ainda não sei muita coisa :(
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeExatamente Sicalc Auto Atendimento.
Escolhe o município de recolhimento.
Após escolhe a 1ª Opção e preenche como se estivesse na versão online.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoLeticia,
Você consegue fazer pelo SICALC
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteConsegui agora como faço para conferir se o cálculo está correto de 24,07 que era para ter sido pago em 10/2015 ficou 29,26, será que está correto?
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeLeticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteÉ atualizado automaticamente ou eu que preciso atualizar?
Karina Cristina Januário da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Letícia,
Todo mês você tem que acessar o site da Receita para baixar a versão atualizada, caso contrário não conseguirá efetuar a emissão de nenhuma guia.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade