x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 371

gnre lote - RJ

Diego Perilo Madeira

Diego Perilo Madeira

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 09:10

Bom dia a Todos!!!!

Trabalho a muito tempo com as GNRE devido ao mercado que a minha empresa trabalha. Trabalho com todos os estado e em cada caso uma particularidade, em todo o tempo que eu trabalhei com o estado do RJ eu trabalhei emitindo as GNRE (operação) manualmente. No entanto minha empresa cresceu e o numero de GNRE também cresceu, com isto busquei informações sobre o processo de GNRE por lote do estado do RJ.

no link abaixo consegui informações que vão me ajudar, gostaria de sabe se alguém trabalha com este tipo de rotina e se a operação por lote atende a minha necessidade de pagamento por operação.

www.fazenda.rj.gov.br

Obs.: o contato no site não me retorna, rs!

Obrigado!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade