Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA falta de respeito conosco é grande!!
respostas 4.804
acessos 650.058
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA falta de respeito conosco é grande!!
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOdair,
fazer o que né, vamos aguardar.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSim, um absurdo isso, todo mês a mesma palhaçada.
Assim fica difícil...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAssim já está ficando impossível!
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalAqui também está dando o erro 2002 Seção Expirada, isso porque estamos no dia 08 imagina quando se aproximar o vencimento dessa declaração.
Um absurdo ! Se alguém tiver alguma resposta do SEFAZ SP manda aqui, pois das ultimas vezes que mandei não obtive retorno.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEu questionei eles Kelly, mas sem respostas, o problema é que aqui o escritório já vai entrar em coletiva semana que vem.
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia, afora Renan , esse é o melhor programa do Brasil !
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal,
Consegui transmitir agora de manhã, aproveitem enquanto esta funcionando rsrsrs
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalTambém estou conseguindo transmitir por aqui. Só não sei por quanto tempo.
Marceli Maria Oliveira Nunes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal , estou conseguindo transmitir também agora de manha esta tudo certo por enquanto....
Luciana Patricio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Pessoal
Fui tentar fazer as declarações hoje, abri o programa atualizei e deu erro não trava o programa, não consigo mexer em nada, o erro é
FTP
SP
Depois da Acess Violation at address 0040A123 in module 'Sedif.exe.'
Alguém pode me ajudar?
Eduardo Cattaruzzi
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente InformáticaBom dia a todos,
a semana inteira não consegui usando a NET e VIVO ...porém hoje usei o meu 3G da TIM.....foi tudo...graças a Deus.
Ana Paula Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal Jessyca
Como faço para realizar a transmissão?
Gero o arquivo faço a transmissão e logo sai o recibo de entrega, mas não sei se esse procedimento esta correto, pois falam que a transmissão é somente por webservice!
Poderia me ajudar?
Ana Paula Melo
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBom dia Ana,
Você tem que gerar o arquivo e depois transmitir com o usuário a senha da empresa no Posto Fiscal ou pela do Contador
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoTambém estou conseguindo.
Aleluia!!!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal o erro voltou a aparecer pra mim agora, está normal pra vocês ainda ?
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOdair,
estou enviando normalmente...
pelo menos por enquanto.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAgora voltou ao normal novamente, esse programa é incompreensível....
Andrea Lorenzo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde a todos...
Erro 1014 direto por aqui... alguém com mesmo problema?
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAndrea,
Qual a descrição do erro ?
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoNão podiam ter feito um programa pior.
Aff...
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Aconteceu com alguém?? Erro ao transmitir arquivo! 2002 - Sessão Expirada.
Não consigo transmitir nenhuma declaração.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalVerdade Angélica.
Bianca,
ta assim desde ontem, ai voltou ao normal, e agora está com este erro novamente.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Também não estou conseguindo transmitir. Ora dá o erro de sessão expirada, ora o erro onde fica a tela de atualização na hora da transmissão sem nenhuma resultado.
Andrea Lorenzo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
Erro 2002 e 1014 direto.
Sem alteração.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal,
Alguém está conseguindo transmitir ?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Continua dando o mesmo erro. Cada dia, este programa fica pior. Lastimável!
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalNão consigo transmitir nenhuma, o erro permanece.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBom dia Bianca,
Aconteceu comigo. Depois eu atualizei e entreguei normal
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Tenho que entregar só mais uma empresa e também não estou conseguindo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade