x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.871

DESTDA - Simples Nacional

FABRICIO FRANCO

Fabricio Franco

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 11:15

Sobre o ERRO que citei logo a cima, da Falha durante a transferência do arquivo "CC56A.zip"
Consegui arrumar instalando somente a SEDIF, vi também que, se eu instalar a SEDIF e depois a Correção de Certificado
Aparece esse erro que citei...

Masss, agora começou a dar o erro normal de todos os meses, que talvez terá para o resto de nossas vidas com a SEDIF... Erro ao transmitir arquivo! 2002 - Sessão Expirada

FLAVIA

Flavia

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 15:07

Boa tarde pessoal,

vi que alguns já estão conseguindo transmitir a SEDIF, porém mesmo depois de atualizar a ferramenta não consigo.

Aqui na Aba ENCERRAR não esta permitindo acesso, alguém sabe me dizer por que? o que devo fazer?

Obrigada,
Flávia

GABRIEL YAGO

Gabriel Yago

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 16:51

Boa tarde pessoal,

Alguém conseguiu corrigir o erro referente o servidor de SP "FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR FTP DA UF: SP" ?

Obrigado,
Gabriel.

Marco Antonio Domingues

Marco Antonio Domingues

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 17:50

Boa tarde.

Alguém possui contribuinte de MG e que tem Inscrição Estadual de Substituto Tributário em SP? No momento que faço a transmissão, a de MG está transmitida, mas a de SP está pendente com a observação: 1002 - Inscrição Estadual Invalida. Confirmei no cadastro e a I.E. de Substituto Tributário de SP está correta.

Att.

Patricia Teixeira

Patricia Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 20:29

Oi Gabriel

Também não estou conseguindo, desde semana passada. Dá a mesma falha que o seu. Já mandei email para o DEF, lá de PE e falaram que eu deveria ver com o SEFAZ SP, tambem já enviei pelo FALE CONOSCO daqui de SP e até agora não tenho resposta.

Fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 08:44

Bom dia.


Alguém sabe me dizer quando esse SEDIF vai voltar a funcionar...

Teria alguma coisa que eu possa fazer para tentar normalizar???


Por favor...

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:07

Bom dia, pessoal!

Finalmente também estou conseguindo transmitir.

O único problema que continua acontecendo (já há uns 3 meses) é o seguinte: toda vez que crio um novo documento, quando vou abri-lo o sistema exibe a seguinte mensagem:

O Contribuinte selecionado ainda não está vinculado a um perfil.
Acesse o Cadastro de Contribuintes/Perfil para obter o perfil do mesmo.
O documento não pode ser aberto!


Detalhe: o cadastro já está preenchido e já foi usado para transmitir meses anteriores. Para conseguir transmitir, tenho que excluir o documento dessa competência e criar um novo.

Alguém também está passando por isso? O programa já é horrível, ter que criar dois documentos para cada uma das quase 100 empresas que tenho que entregar está se tornando insustentável.

Angélica Ferreira

Angélica Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:10

Faz 10 minutos que estava transmitindo normal...

Agora não quer ir de jeito nenhum.

Fica aparecendo isso:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE


Alguém?

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:51

Angélica Ferreira,

Também passei por isso. A forma que encontrei, apesar de dar muito trabalho, é fechar o programa, instalar novamente (por cima da instalação atual), NÃO abrir o programa assim que terminar a instalação, reiniciar o computador e, só então, abrir novamente.

Para mim resolveu dese jeito.

Odair Santos

Odair Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 13:15

Pessoal, depois de muitos problemas para transmitir as declarações, a SEFAZ responde minha reclamação dizendo que agora está tudo ok com o sistema, isso é uma falta de respeito enorme com todos nós, por que só responderam agora que "resolveram" o problema ? Eles tinham que nos passar alguma informação antes, para informar o porque não estávamos conseguindo entregar as declarações, enfim, segundo o e-mail que me enviaram agora está tudo certo para fazer as transmissões, pelo menos no estado de SÃO PAULO.

Página 120 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.