x
2016-01-06T14:37:05-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.794

acessos 567.409

DESTDA - Simples Nacional

há 3 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 15:25

Boa tarde,

Ao tentar transmitir as declarações deste mes, ocorreu o erro: "1007 - versão aplicação desativada"

Como proceder para corrigir este erro. Já reiniciei varias vezes o computador e não consegui exito.

há 3 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 08:28

Bom dia! Não sei se alguem já se deparou com este problema: fui na conta fiscal de SP e tentei simular uma Gare de 02/2017 que o cliente não havia pago mas eu fiz a Declaração da De STDA normalmente , porem ao simular essa declaração aparece a mensagem: Não é possível gerar a GARE, pois o Contribuinte não enviou Declaração para esta Referência. Ai fiquei na duvida se era problema na Sefaz ou eu estou enviando esssas declarações não estão sendo processadas.

há 3 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 09:13

Marise, quando você transmite a DSTDA sai o protocolo da transmissão, certo? Pega esse protocolo referente a 02/2017 e leve ao posto fiscal junto com a mensagem do erro.

há 3 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:15

Bom dia a todos!

Consigo assinar a declaração mas no momento do envio surge o erro: "9999 - Erro não previsto(Versão Aplicativo maior que atual) [9918]".

Como proceder?

Desde já, obrigado.

há 3 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:28

OI Vanessa ! Se continuar com essa mensagem vou fazer isso, mandei uma mensagem para o sefaz/SP para verificar se existe esse problema no site , pois tentei com varias empresas só para ver e dá a mesma mensagem .
Ai fiquei preocupada achando que minhas declarações estavam sendo feitas de forma errada mas não em como .
POis as guias recolhidas como difal eu lanço na aba ICMS entrada-sem encerramento não é isso?

há 3 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:29

Marise Aparecida Santos Bernardo ,

Creio que é problema na SEFAZ, até hoje não consegui visualizar nenhum debito na conta fiscal, como o programa é federal o PFE não consegue entender as declarações ainda, meio absurdo depois de quase 2 anos ainda estar nesse estagio.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
há 3 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 14:49

Pessoal, boa tarde!

Por acaso alguém já se deparou com o seguinte erro:
Registro '0000': Abertura do arquivo e identificação do contribuinte Campo 08 (IE), caracteristicas (C,14,-)
Mensagem: B- O conteúdo informado não atende a regra de formação deste campo.


Só apareceu em uma empresa e fiz todas as declarações após a atualização do programa.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Atc,

Alex Silva

há 3 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 09:20

Bom dia pessoal, se puderem me ajudar, comigo começou seguinte erro:

Linha Campo Conteúdo lido Mensagem Chave do Documento
19 LIN G990 F- Preenchimento do indicador de conteúdo incompatível com movimento. O campo IND_DAD (G001) foi preenchido com 0 - Documento com conteúdo, e nenhum dado foi informado no documento.


Eu não atualizava o programa pois via que muitos não conseguiam depois de atualizar, na sexta quando abri o programa e fui transmitir de uma empresa, o programa automaticamente atualizou e não consigo mais transmitir e aparece esse erro ai.

Ja baixei e instalei o programa e nada de conseguir.

Esse erro aparece quando vou validar e assinar a declaração.

há 3 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 13:36

Marise Aparecida Santos Bernardo, comigo aconteceu a mesma coisa, e fiz o teste com outras empresas tbm, mas a declaração esta entregue, quando conseguir a resposta do Posto Fiscal nos avise por favor.

há 3 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 13:53

ATENÇÃO TODOS QUE ESTÃO COM ERROS !!!

A Declaração fez uma atualização SOZINHA, e depois disso não funciona mais...

Todos vocês, desinstalem o programa, dirijam ao site SEDIF - PE, baixem o programa e
instalem novamente, pois tem dado certo pra todos.

Espero poder ajudar...

Abraços e boa sorte...

há 3 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 18:13

Marcos foi isso que notei na minha, mas baixei outra vez o programa e instalei e está funcionando normalmente agora.

O erro que estava dando comigo era o não preenchimento do campo " Sem informações" para transmitir zeradas. Agora estou transmitindo normal elas.


Baixei o programa de SP mesmo.

há 3 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 08:28

OI Juliana! A SeFAZ me retornou mas não esclareceu nada!

Prezada Marise,



Orientamos a senhora a comparecer junto ao Posto Fiscal de sua jurisdição com a documentação pertinente para receber orientações adequadas sobre este assunto.




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

EU acho que é problema no sistema deles.Eu sei se eu for no posto fiscal daqui nem eles vão saber me orienta.

há 3 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 10:14

Já desinstalei, e instalei o programa, alguem também esta com este erro?:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao tentar verificar versão na UF: SP
Detalhamento técnico do erro: Read timed out.
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Consultando versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF: PE
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
há 3 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:13

Bom dia amigos!
Estou com um problema desde sexta feira, preciso da ajuda de vocês urgente, porque o prazo de entrega é pra hoje e não consegui achar solução em nenhum meio.. consegui enviar três empresas normalmente, quando fui enviar a quarta, na aba de gerar documento, apareceu o seguinte erro:

Registro '0000': Abertura do arquivo e identificação do contribuinte Campo 09 (COD_MUN), caracteristicas (N,7,O)
Mensagem: T- A UF informada deve corresponder à UF associada aos dois primeiros caracteres do código do município na tabela do da Tabela Municípios do IBGE, indicada no item 3.3.1 (AC-12; AL-27; AP-16; AM-13; BA-29; CE-23; DF-53; ES-32; GO-52; MA-21; MG-51; MS-50; MG-31; PA-15; PB-25; PA-41; PE-26; PI-22; RJ-33; RN-24; RS-43; RO-11; RR-14; SC-42; SP-35; SE-28; TO-17).
Regra: 0000.COD_MUN.02
IIF(UFMUN(0000.COD_MUN)#0000.UF,F,T)

pesquisei de todas as maneiras, mas só aparecia referente ao erro 999, que não é o meu caso, instalei novamente a versão de SP e de PE (não apaguei a versão anterior por medo de perder backup porque não consegui descobrir como fazer e por precaução e evitar mais transtorno apenas instalei novamente como sugeriram alguns para o erro 999), alterei também as permissões do IE e também não tenho nenhum antivirus ativo, e mesmo assim esse erro persiste, e eu não sei mais como resolver. A princípio seria um erro simples de resolver, seria apenas colocar a UF correta pelo código, embora já estivesse cadastrada corretamente, e nunca antes tenha dado esse erro, mas mesmo assim eu fui lá checar, estava tudo correto, e mesmo assim o erro persiste! Se alguém puder por favor me ajude!

há 3 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:50

Valdir Contreiras Junior

Tenta enviar outra empresa, vê se esse erro se repete...as vezes é o Cadastro do Município que está incorreto...

Vê se a empresa não mudou de município, enfim...

Eu resolvi os problemas aqui desinstalando completamente e instalando novamente.

Terminei a entrega agora a pouco, nenhum erro...

há 3 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:52

Lucas Costa

Já fez o procedimento básico de DESINSTALAR, ir até o SEDIF - PE, baixar a versão pra São Paulo
e instalar novamente ?

Se não fez, faça porque tem dado certo pra todo mundo...a atualização que o sistema fez tem dado
erros...

Boa sorte...

há 3 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 11:48

Vanessa Nascimento Ritis

Você já desinstalou a versão do seu computador, foi até a SEDIF - PE e baixou a versão de SP e
instalou novamente no seu computador ?

Se não fez, faça que provavelmente dará certo...

Boa sorte...

Página 151 de 162
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.