x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.862

DESTDA - Simples Nacional

ALCIDES MITSUHO

Alcides Mitsuho

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 15:25

Boa tarde,

Ao tentar transmitir as declarações deste mes, ocorreu o erro: "1007 - versão aplicação desativada"

Como proceder para corrigir este erro. Já reiniciei varias vezes o computador e não consegui exito.

MARISE APARECIDA SANTOS BERNARDO

Marise Aparecida Santos Bernardo

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 08:28

Bom dia! Não sei se alguem já se deparou com este problema: fui na conta fiscal de SP e tentei simular uma Gare de 02/2017 que o cliente não havia pago mas eu fiz a Declaração da De STDA normalmente , porem ao simular essa declaração aparece a mensagem: Não é possível gerar a GARE, pois o Contribuinte não enviou Declaração para esta Referência. Ai fiquei na duvida se era problema na Sefaz ou eu estou enviando esssas declarações não estão sendo processadas.

VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 09:13

Marise, quando você transmite a DSTDA sai o protocolo da transmissão, certo? Pega esse protocolo referente a 02/2017 e leve ao posto fiscal junto com a mensagem do erro.

ERLON CAVALCANTE

Erlon Cavalcante

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:15

Bom dia a todos!

Consigo assinar a declaração mas no momento do envio surge o erro: "9999 - Erro não previsto(Versão Aplicativo maior que atual) [9918]".

Como proceder?

Desde já, obrigado.

MARISE APARECIDA SANTOS BERNARDO

Marise Aparecida Santos Bernardo

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:28

OI Vanessa ! Se continuar com essa mensagem vou fazer isso, mandei uma mensagem para o sefaz/SP para verificar se existe esse problema no site , pois tentei com varias empresas só para ver e dá a mesma mensagem .
Ai fiquei preocupada achando que minhas declarações estavam sendo feitas de forma errada mas não em como .
POis as guias recolhidas como difal eu lanço na aba ICMS entrada-sem encerramento não é isso?

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:29

Marise Aparecida Santos Bernardo ,

Creio que é problema na SEFAZ, até hoje não consegui visualizar nenhum debito na conta fiscal, como o programa é federal o PFE não consegue entender as declarações ainda, meio absurdo depois de quase 2 anos ainda estar nesse estagio.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Alex Silva

Alex Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 14:49

Pessoal, boa tarde!

Por acaso alguém já se deparou com o seguinte erro:
Registro '0000': Abertura do arquivo e identificação do contribuinte Campo 08 (IE), caracteristicas (C,14,-)
Mensagem: B- O conteúdo informado não atende a regra de formação deste campo.


Só apareceu em uma empresa e fiz todas as declarações após a atualização do programa.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Atc,

Alex Silva

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 09:20

Bom dia pessoal, se puderem me ajudar, comigo começou seguinte erro:

Linha Campo Conteúdo lido Mensagem Chave do Documento
19 LIN G990 F- Preenchimento do indicador de conteúdo incompatível com movimento. O campo IND_DAD (G001) foi preenchido com 0 - Documento com conteúdo, e nenhum dado foi informado no documento.


Eu não atualizava o programa pois via que muitos não conseguiam depois de atualizar, na sexta quando abri o programa e fui transmitir de uma empresa, o programa automaticamente atualizou e não consigo mais transmitir e aparece esse erro ai.

Ja baixei e instalei o programa e nada de conseguir.

Esse erro aparece quando vou validar e assinar a declaração.

Juliana Machado

Juliana Machado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 13:36

Marise Aparecida Santos Bernardo, comigo aconteceu a mesma coisa, e fiz o teste com outras empresas tbm, mas a declaração esta entregue, quando conseguir a resposta do Posto Fiscal nos avise por favor.

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 13:53

ATENÇÃO TODOS QUE ESTÃO COM ERROS !!!

A Declaração fez uma atualização SOZINHA, e depois disso não funciona mais...

Todos vocês, desinstalem o programa, dirijam ao site SEDIF - PE, baixem o programa e
instalem novamente, pois tem dado certo pra todos.

Espero poder ajudar...

Abraços e boa sorte...

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 22 novembro 2017 | 18:13

Marcos foi isso que notei na minha, mas baixei outra vez o programa e instalei e está funcionando normalmente agora.

O erro que estava dando comigo era o não preenchimento do campo " Sem informações" para transmitir zeradas. Agora estou transmitindo normal elas.


Baixei o programa de SP mesmo.

MARISE APARECIDA SANTOS BERNARDO

Marise Aparecida Santos Bernardo

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 08:28

OI Juliana! A SeFAZ me retornou mas não esclareceu nada!

Prezada Marise,



Orientamos a senhora a comparecer junto ao Posto Fiscal de sua jurisdição com a documentação pertinente para receber orientações adequadas sobre este assunto.




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

EU acho que é problema no sistema deles.Eu sei se eu for no posto fiscal daqui nem eles vão saber me orienta.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 10:14

Já desinstalei, e instalei o programa, alguem também esta com este erro?:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao tentar verificar versão na UF: SP
Detalhamento técnico do erro: Read timed out.
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Consultando versões via WebService...
Falha ao tentar verificar versão na UF: PE
Detalhamento técnico do erro: Erro ao recuperar versões via WebService. Erro: 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Valdir Contreiras Júnior

Valdir Contreiras Júnior

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:13

Bom dia amigos!
Estou com um problema desde sexta feira, preciso da ajuda de vocês urgente, porque o prazo de entrega é pra hoje e não consegui achar solução em nenhum meio.. consegui enviar três empresas normalmente, quando fui enviar a quarta, na aba de gerar documento, apareceu o seguinte erro:

Registro '0000': Abertura do arquivo e identificação do contribuinte Campo 09 (COD_MUN), caracteristicas (N,7,O)
Mensagem: T- A UF informada deve corresponder à UF associada aos dois primeiros caracteres do código do município na tabela do da Tabela Municípios do IBGE, indicada no item 3.3.1 (AC-12; AL-27; AP-16; AM-13; BA-29; CE-23; DF-53; ES-32; GO-52; MA-21; MG-51; MS-50; MG-31; PA-15; PB-25; PA-41; PE-26; PI-22; RJ-33; RN-24; RS-43; RO-11; RR-14; SC-42; SP-35; SE-28; TO-17).
Regra: 0000.COD_MUN.02
IIF(UFMUN(0000.COD_MUN)#0000.UF,F,T)

pesquisei de todas as maneiras, mas só aparecia referente ao erro 999, que não é o meu caso, instalei novamente a versão de SP e de PE (não apaguei a versão anterior por medo de perder backup porque não consegui descobrir como fazer e por precaução e evitar mais transtorno apenas instalei novamente como sugeriram alguns para o erro 999), alterei também as permissões do IE e também não tenho nenhum antivirus ativo, e mesmo assim esse erro persiste, e eu não sei mais como resolver. A princípio seria um erro simples de resolver, seria apenas colocar a UF correta pelo código, embora já estivesse cadastrada corretamente, e nunca antes tenha dado esse erro, mas mesmo assim eu fui lá checar, estava tudo correto, e mesmo assim o erro persiste! Se alguém puder por favor me ajude!

ELAINE FERREIRA DE MELO

Elaine Ferreira de Melo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:18

Bom Dia!
Conseguir enviar todas também... já minha colega, sumiu tudo e ela teve que cadastrar tudo de novo.

Esse programa é tenso.

Atualize Contabilidade
(79) 99896-7231
@atualizecontabilidade15
MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:50

Valdir Contreiras Junior

Tenta enviar outra empresa, vê se esse erro se repete...as vezes é o Cadastro do Município que está incorreto...

Vê se a empresa não mudou de município, enfim...

Eu resolvi os problemas aqui desinstalando completamente e instalando novamente.

Terminei a entrega agora a pouco, nenhum erro...

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 10:52

Lucas Costa

Já fez o procedimento básico de DESINSTALAR, ir até o SEDIF - PE, baixar a versão pra São Paulo
e instalar novamente ?

Se não fez, faça porque tem dado certo pra todo mundo...a atualização que o sistema fez tem dado
erros...

Boa sorte...

lea medina

Lea Medina

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 11:02

oi marcoss mas mesmo falando que quero com certificado sempre ponho a senha do contador no posto fiscal...queria saber se nao da problema entregar sem certificado...digital nosso...so com a senha do contador do pfe

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 11:48

Vanessa Nascimento Ritis

Você já desinstalou a versão do seu computador, foi até a SEDIF - PE e baixou a versão de SP e
instalou novamente no seu computador ?

Se não fez, faça que provavelmente dará certo...

Boa sorte...

Página 151 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.