x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 356

Emissor gratuito

monique

Monique

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 14:47

Boa tarde!

Eu utilizo o emissor gratuito do governo, mais estou demorando mais de uma hora para emitir uma nota por causa da quantidade de produtos, você poderiam me indicar um outro emissor gratuito ou pago que simplifique a emissão de notas eletronicas, para a otimização do tempo.

Desde Já agradeço.

Monique Medeiros

Gabriel

Gabriel

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 14:54

Boa tarde,

Esse Emissor Gratuito é o mesmo que usamos aqui no Rio Grande do Sul, disponibilizado no site do SEFAZ-SP.
Nesse emissor tem a opção de cadastrar o produto, se você normalmente emite nota com os mesmos produtos pode poupar algum tempo em notas posteriores, não vai guardar todas as informações. Mas se as notas que você emite são muito extensas, seria apropriado procurar algum sistema com melhor suporte em sua região, até porque esse sistema tem muitas limitações.

Att

Gabriel Corvello

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade