Vinícius Emilio Nicocelli
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia, alguem teria um modelo de carta de vacância para ser entregue no posto fiscal de SP.
desde já agradeço
respostas 11
acessos 29.678
Vinícius Emilio Nicocelli
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia, alguem teria um modelo de carta de vacância para ser entregue no posto fiscal de SP.
desde já agradeço
Dirceu Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Vinícius
Tópico idêntico postado em 19/08/08, por Fernanda Nogueira, ela conseguiu o modelo junto ao posto fiscal.
Risonaldo Vieira de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeDECLARAÇÃO DE VANCIA
A quem possa interessar.
PEDRO ALVARES CABRAL, - RG. Nº 9999999/SP - CPF.Nº 999.999.999-99, Residente a Rua da Burocracia, nº 362 - Vila Brasil - Limeira-SP., legitimo proprietário, do imóvel localizado na Rua Doutor Pede Tudo, Nº 173 - Bairro: Parque das Nações - Localidade/ UF:Limeira/SP - CEP: 13481-011, conforme consta da cópia ANEXA da Escritura Publica, DECLARA PARA TODOS OS FINS DE DIREITOS LEGAIS, que o referido imóvel esteve locado para: STOUT PLAN REVEST E RESINAS ESP.LTDA-ME - INCR.CNPJ. 02.507.326/0001-35 com inscrição estadual nº 417.158.032.118 no período de 01/02/2000 até aproximadamente o final do mês de outubro de 2000, data em que os locatários desocuparam e abandonaram o referido imóvel, deixando inadimplência de aluguel e taxas publicas de agua e energia elétrica, e assim sendo desde então desconhecemos o seu paradeiro.
Por ser expressão da verdade, firmo a presente declaração para que se produza todos os efeitos de direito legal, sob a pena do artigo 299 do Código Penal.
Limeira-SP., 10 de setembro de 2008.
Pessoal, estou precisando do modelo de carta de vacância do posto fiscal para Guarulhos/SP. Alguem poderia me fornecer? Desde já agradeço.
Kleber Okumura Paiva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
estou tentando elaborar uma carta de vacancia para o posto fiscal de Santo André/SP
Andre Navarro Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadetenho o modelo da carta utilizada para o Posto Fiscal de Sao Paulo, caso necessitem, mandem um e-mail para @Oculto que retorno com o anexo
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeOlá Andre ,
Pode me enviar por gentileza, estou precisando.
email: @Oculto
Obrigado.
Jefferson Taddei da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeboa tarde,
alguem teria uma declaração de vacancia do posto fiscal de americana?
me mandem no e-mail. @Oculto
sem mais,
atenciosamente.
Zilda de Carvalho Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)boa noite
estou precisando de modelo de carta de vacancia de santos, para secretaria da fazenda9SEFZ)
OBRIGADO
Rodrigo Hessel Bertone
Prata DIVISÃO 1 , AjudanteBOA TARDE
ESTOU PRECISANDO DO MODELO DE CARTA DE VACANCIA DE OSASCO, PARA SECRETARIA DA FAZENDA.
SE ALGUEM TIVER ME MANDE NESTE EMAIL: @Oculto
OBRIGADO
Edson Maia
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)boa tarde ,preciso de um modelo de declaracao de vacancia para sefaz-sp.alguem poreria me enviar neste e-mail? @Oculto
obrigado
Risonaldo Vieira de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeDECLARAÇÃO DE VANCIA
A quem possa interessar.
PEDRO ALVARES CABRAL, - RG. Nº 9999999/SP - CPF.Nº 999.999.999-99, Residente a Rua da Burocracia, nº 362 - Vila Brasil - Limeira-SP., legitimo proprietário, do imóvel localizado na Rua Doutor Pede Tudo, Nº 173 - Bairro: Parque das Nações - Localidade/ UF:Limeira/SP - CEP: 13481-011, conforme consta da cópia ANEXA da Escritura Publica, DECLARA PARA TODOS OS FINS DE DIREITOS LEGAIS, que o referido imóvel esteve locado para: STOUT PLAN REVEST E RESINAS ESP.LTDA-ME - INCR.CNPJ. 02.507.326/0001-35 com inscrição estadual nº 417.158.032.118 no período de 01/02/2000 até aproximadamente o final do mês de outubro de 2000, data em que os locatários desocuparam e abandonaram o referido imóvel, deixando inadimplência de aluguel e taxas publicas de agua e energia elétrica, e assim sendo desde então desconhecemos o seu paradeiro.
Por ser expressão da verdade, firmo a presente declaração para que se produza todos os efeitos de direito legal, sob a pena do artigo 299 do Código Penal.
Limeira-SP., 10 de setembro de 2008.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade