x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 9.136

Blocos Modelo 2 Serie D1 e/ou D2

Laila Silvinha

Laila Silvinha

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 14:23

Olá Pessoal! SOu nova nessa area. E estou com uma duvida. Tenho um cliente que tem dois tipos de serio do modelo 2. Pq seria isso??? Sera que é pq ele vende materiais de construçao e tem mercadorias com substituiçao??? Mas ele poderia tirar td no D1 ne?

Laila Silvinha

Laila Silvinha

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 18:40

Obrigada Andrea!!! Mas existe alguma obrigatoriedade de mercadorias c/ st somente emitir em um bloco separado??w pq tenhu alguns clientes que nao sao assim.. to com medo de tar errado

andrea

Andrea

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 15:28

Laila, nao sei te responder se é ou nao obrigado. Aqui tbem tem clientes que usa so uma serie, mas para lançar tem que ficar olhando o que é tributado ou subs. trib. para fazer o lançamento correto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade