x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 4.504

Laudo de Exigências - Corpo de Bombeiro

Vini Macruz Rodrigues

Vini Macruz Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 5
há 9 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 12:05

Boa tarde,

Dei entrada em um laudo de vistoria no GOOP - Campos Eliseos em 26/10/2015 e no dia 10/12/2015 recebi a resposta sobre o processo:

"Certificamos que no processo número E27/4292/11210/2015,......, solicita Laudo de Exigências para a edificação Comercial Toda edificação com 224 m2 de área total construída (ATC), 2 pavimentos, ...... , foi exarado o seguinte despacho: INDEFERIDO.

1- Por se tratar de loja, sala ou similar dentro de prédio, galeria ou shopping sem sprinklers, deverá apresentar o laudo de exigência, o certificado de aprovação de toda edificação, bem como, o certificado de responsabilidade e garantia, e a nota fiscal de serviços de revisão do sistema preventivo emitidos por firma credenciada pelo CBMERJ, todos atualizados, de acordo com o decreto 897 de 21/09/76, COSCIP.

A minha duvida é a seguinte, eu segui todas as orientações do site da DGST, que para obter o certificado eu deveria primeiro obter o laudo de exigências e depois de cumprir o laudo eu pediria o certificado de aprovação, porém meu pedido foi indeferido no ato de solicitação do laudo de exigências e ficou muito confuso o que eu devo fazer para consertar o que foi pedido por eles, poderiam me explicar melhor o que eu devo fazer ? A solicitação do laudo de exigências não deveria ser a primeira coisa a se fazer ? Porque houve indeferimento ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade