x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 764

Atividade fabricaçao de esquadrias de metal - CNAE 25.12-8/0

Camila Macedo

Camila Macedo

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 11:31

Bom dia Pessoal,

Estou com duvidas quanto a correta operacionalização da atividade. Principalmente com relação a notas ficais.

O cliente contata nosso escritório, fecha a compra e instalação das janelas em metal. Como é a correta emissão da nota fiscal.
Podemos emitir apenas uma de serviço contendo o valor total (mat + serviço)? Ou preciso emitir uma de serviço e outra do material?
Muito obrigada

Camila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade