x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 564

Nota Fiscal - Conta Azul - Prefeitura

CHRIS

Chris

Bronze DIVISÃO 5 , Agente Publicidade
há 9 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 14:30

Boa tarde, gostaria de esclarecer a seguinte dúvida:

Possuo um CNPJ e presto serviços, já abri o processo na prefeitura para emissão da nota fiscal eletrônica e já faço uso deste serviço há alguns meses.
Minha dúvida é:
Tenho uma pessoa na família que presta os mesmos serviços e quer abrir um cadastro no site "Conta Azul" para emitir notas fiscais e quer colocar o mesmo endereço e inscrição municipal que está cadastrado meu CNPJ na prefeitura.

Ela conseguirá? Será negado a emissão da nota por ser a mesma inscrição municipal?

Supondo que seja possível (realmente não sei se é), e ela consiga emitir essa nota tendo cadastrado a mesma inscrição municipal, isso pode dar conflito com meu cadastro na prefeitura e me ocasionar problemas posteriores?

Obrigado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade