Lais Cristina Adriano
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, estou fazendo uma nota fiscal só que esta me ocorrendo o erro 612.
Ressaltando que não estou preenchendo nada no campo
Att Laís
respostas 1
acessos 870
Lais Cristina Adriano
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, estou fazendo uma nota fiscal só que esta me ocorrendo o erro 612.
Ressaltando que não estou preenchendo nada no campo
Att Laís
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde Lais,
Veja se isso pode ajudar
Como resolver a rejeição 612 - Codigo de Municipio diverge da UF de descarga do MDFe?
Produto
Datasul
Versão
EMS 2.06b – Datasul 11
Solução
A rejeição ocorre quando foi emitido o MDFE com mais de um Município para descarregamento em estados diferentes.
Neste caso, deve ser emitido MDFE separado para cada UF.
Conforme a legislação, quando há transporte para mais de uma unidade federada, não pode estar no mesmo documento.
"§ 2º Caso a carga transportada seja destinada a mais de uma unidade federada, o transportador deverá emitir tantos MDF-e distintos quantas forem as unidades federadas de descarregamento, agregando, por MDF-e, os documentos destinados a cada uma delas". (AJUSTE SINIEF 21, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2010)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade