x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.330

RJ Lei 7176/2015 - Taxa ùnica de Serv Estaduais

Marllon Freitas

Marllon Freitas

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 17:10

Foi publicada no dia 28/12/2015 a Lei 7176 pela Alerj.
Essa lei institui uma taxa única de serviços estaduais para os contribuintes... Os valores são revoltantes.
Alguém tem informações mais detalhadas a respeito da mesma? Empresas com inscrição ativa, porém sem movimentação sujeita ao ICMS também estará obrigada?

Principalmente, alguém sabe se algum órgão de classe ou associação comercial está se movimentando para derrubar a mesma?

Estou absolutamente pasmo e revoltado com tal disparate do governo estadual...

Alguma alteração desde a postagem?

Att.
Marllon Freitas
Duin Assessoria Contábil
http://www.duincontabil.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade