x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 757

Nova Lei Do ICMS

ROBERTO ANDRADE

Roberto Andrade

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 13:35

Boa tarde,

Dá uma olhada neste link abaixo. Ele explica os procedimentos quanto a venda para consumidor final conforme a lei que você mencionou.

blogskill.com.br


Lembrando que as empresas que vendem com ST para contribuintes do ICMS não consumidores finais irá recolher o ST normalmente e também a porcentagem referente ao Fundo de
Combate a Pobreza.

Atenciosamente,


Roberto Andrade
Email: [email protected]
Skype: Roberto.andrade438

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade