Claudenei da Silva Brito
Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresáriorespostas 3
acessos 1.410
Claudenei da Silva Brito
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioEduardo Toniolo Tisatto
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalAqui é o espaço de legislação federal, seu tópico deve ser postado na área de legislações estaduais e municipais, e quando perguntar indique a UF.
Claudenei da Silva Brito
Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresáriosim senhor
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Também fiz isso Claudenei, uma empresa saiu do simples e entrou Presumido/RPA em 01/2016, usei o estoque que havia em 31/12/15 para credito do icms e informei no sped, porem não me atentei ao código, acabei enviando como 01 final de período...será que alguém pode ajudar?
Minha dúvida: Tenho que enviar o mesmo estoque agora na ref 02/2016?Se sim, agora devo usar o código 01 -final período e o que eu enviei em janeiro como fica?
grata desde já
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade