x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.490

cfop nota fiscal de sucata

Marcela Garcia

Marcela Garcia

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 11:16

Boa tarde!

Eu trabalho em uma empresa que comercializa sucatas em geral. Então emiti uma nota fiscal de venda de sucata de baterias com o cfop 5102 para uma empresa que comercializa baterias, mas não sei qual vai ser a finalidade que ela dará a essas baterias. Porém, essa empresa me solicitou uma carta de correção do cfop para 5949, mas a sucata de baterias não foi doada, e sim vendida por minha empresa. O que fazer nessa situação?

A empresa que me solicitou a carta de correção do cfop, me informou que a sucata de baterias não pode ser comercializada.

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:16

Pede o embasamento legal dessa afirmação para seu cliente, pois se ele está afirmando isso, ele precisa te mostrar a lei.
fiz uma pesquisa sobre bateria no RICMS MG, mas só achei de bateria de celular.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade