x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 28.599

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 15:20

Boa tarde, recebo notas fiscais de fornecedores com série 0 (zero), fui orientada pela minha contabilidade a deixar em branco, pois não existe série 0, porém agora com a versão nova do sped fiscal ele exige uma numeração nessas séries das notas, não autoriza se estiver em branco.
Entrei em contato com meus fornecedores e eles insistem em dizer que estão corretos, que existe sim série 0, outro me disse que ele não tem série, por isso emite com 0, informei e até passei a lei sobre a séria a partir do numero 1 e ainda assim eles falam que estou errada.
Alguém pode me ajudar? existe alguma lei falando que existe sério 0, ou que não tem série???

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 15:57

Já informei essa legislação, e, nada, eles continuam falando que existe sim série 0.
Estou certa então, realmente, eles estão errados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: