x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 7.760

Erro 4003 e 4004 NFP

Patrícia Silva

Patrícia Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2008 | 10:29

Bom dia,

Estou tentando enviar o REDF de uma nota modelo 1 e fica acusando os erros 4003 e 4004. Já conferi, conferi novamente e não encontro nada de errado com referência aos cáuculos dos valores.
Já aconteceu isto com alguem?

abs

jar:www.nfp.fazenda.sp.gov.br total da nota não corresponde a soma do valor total dos produtos - valor total de descontos (se for o caso) + valor total do frete (se for o caso) + valor total do seguro (se for o caso) + valor total do IPI + outras despesas acessórias (se for o caso) + valor total do ICMS Retido por Substituição Tributária.

jar:www.nfp.fazenda.sp.gov.br soma dos valores dos itens da Nota Fiscal não corresponde com o valor total dos produtos informados

msn: patycuter@hotmail.com
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 8 setembro 2008 | 10:55

Bom dia Patricia.

Espero que tenha encontrado a origem das divergencias, porque com certeza existem.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Patrícia Silva

Patrícia Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 8 setembro 2008 | 10:58

Prezado Luiz José

Estou acabando de redigitar no próprio programa do REDF e continua dando o mesmo erro. Já pedi para outras pessoas conferirem e não encontraram nada...
Ai que desespero

abs

msn: patycuter@hotmail.com
Maximiliano Amaral

Maximiliano Amaral

Iniciante DIVISÃO 3 , Engenheiro(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 23 julho 2009 | 10:12

Patrícia, você conseguiu resolver este problema? A minha empresa realiza importações e em todas as NFs de importação eu tenho este erro, e as maneiras de resolvê-los não estão certas.

O que provoca este problema para mim é o fato de termos que colocar o PIS+COFINS+SISCOMEX em despesas acessórias, e a Base de Cálculo de ICMS tem que levar isto em conta.

Entretanto, embora o total da NF seja = total dos produtos+despesas acessórias+ICMS, o programa fica dando erro que o valor não bate, pois ele está somando o ICMS ST, que é zero, mas não soma o ICMS "normal" - aí a conta não fecha nunca!

Alguém tem alguma idéia??

Obrigado,

Max

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: