Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, amigos: Preciso saber se alguém de Goiás pode me dar informações sobre incentivos fiscais para comercio atacadista de medicamentos. Agradeço a quem puder me informar alguma coisa. Até.
respostas 4
acessos 974
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, amigos: Preciso saber se alguém de Goiás pode me dar informações sobre incentivos fiscais para comercio atacadista de medicamentos. Agradeço a quem puder me informar alguma coisa. Até.
Rosa Helena Estevam Fenandes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)tenho uma empresa que:é no simples nacional
compra pedaços de madeiras na cidade,pras tranformar em pallets.
agora eu te pergunto é ou nao é industria?
pallets é ou nao é substituiçao tributaria?
Carlos Magno da Rocha Borges
Articulista , Proprietário(a)Paulo, entre em contato com a secretaria de desenvolvimento econômico do estado de Goias e receberá a informação atualizada.
Existem incentivos sim e são com contra-partida e com a constituição da sede no estado e em determinada área.
Carlos Magno da Rocha Borges
Articulista , Proprietário(a)Rosa, a sua pergunta, por analogia, para efeito de exemplo é igual a carroceria de caminhão. Eles recebem madeiras e entregam carroceria e são indústria. O Palete é a mesma coisa.
QUanto ao ST,desconheço nestes casos.
Rosa Helena Estevam Fenandes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)carlos magno te agradeço muito.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade