Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde a todos!
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se os colegas tem conhecimento de como proceder!
Uma empresa situada em SP, adquire Mat. Primas e as mesmas são enviadas para uma empresa de outro Estado, que vai industrializar os produtos para ela.
Quando o produto final está pronto, a empresa INDUSTRIALIZADORA transfere as mercadorias para uma filial, onde os mesmos ficam estocados até que a empresa que mandou industrializar (SP) venda os produtos.
Aí é feito o Retorno de Material Enviado para Indstrialização (matérias prima) para a empresa em SP (CFOP 6902), mas SP está impedido de emitir nota fiscal, então só poderia emitir nota fiscal de uma FILIAL que está em MG. A DÚVDA É:
1 - Eu posso enviar os produtos acabados para a Filial da empresa que mandou industrializar (que é de SP mas tem filial em MG) para esta filial em MG poder fazer a venda destas mercadorias?
2 - Eu poderia devolver os materiais para industrialização (CFOP %()@) junto com os Produtos Acabados para a Filial em MG, sendo que quem adquiriu as Mat. Primas foi a Matriz que fica em SP?
3 - Eu não tenho como emitir nota fiscal de Transferencia da Matriz (SP) para a Filial (MG), pois a matriz está impedida de emitir nota fiscal.
Como proceder?
Sds
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida