x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 499

Evandro Evangelista Porto

Evandro Evangelista Porto

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 12:03

Concessionária de veículos, vendemos um veículo semi novo com garantia, ocorre que dentro do intervalo da garantia, o motor do veículo apresentou diversos defeitos, retornando para conserto mais de uma vez, até que a empresa resolveu trocar praticamente todos os componentes do motor, ocorre que gerou um novo número de motor , diferente daquele que consta na NF de venda, e para fins de despachante o comprador precisa de que conste na NF o número do motor, o que podemos fazer, pois como foi garantia, o cliente não pagou pelo serviço, não tem NF para ele.

Evandro E. Porto

ESCRITA FISCAL 2.0, elevando o nível do seu conhecimento!
https://go.hotmart.com/O4519486A

Entre no grupo TIRA DÚVIDAS - CONTÁBIL/TRIBUTOS
https://www.facebook.com/groups/511363215681920

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade