x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 463

CODIGO_MERCADORIA - FCI(Ficha de Conteúdo de Importação)

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 11:15

Bom dia.
Estou desenvolvendo a Ficha de Conteúdo de Importação para um cliente que é indústria.
Eles fabricam diversos produtos com conteúdo importado.
Só que existem produtos que possuem fichas de fabricação diferentes.
A minha dúvida é se no Registro Tipo 5020 - Informações dos Produtos/Mercadorias, no campo CODIGO_MERCADORIA, eu poderia estar enviando a identificação da fabricação deste produto.
No manual do layout, esse campo está descrito como: "Código interno que identifica a mercadoria no estabelecimento".
Pois se puder enviar a fabricação ficaria muito mais fácil reconhecer no arquivo de retorno quais das fabricações enviadas foram validadas.
Tentei esclarecer com a contabilidade deles, mas fazem muito corpo mole e querem que eu literalmente "ME VIRE".

O layout do Registro Tipo 5020 se encontra na página 18.
Manual FCI

Se alguém puder me ajudar com isso ficarei imensamente grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade